Balança Digital 35 Kg Escala Tripla Bivolt Atena II Ramuza

Marca: Ramuza
Modelo: Atena II
Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis + prazo de envio dos correios

Modelos Disponíveis

A nova Balança ATENA chegou com 3 opções de modelos. Confira abaixo e escolha a melhor e mais adequada para o seu negócio.

Com Torre Display Completo

Possui uma torre que é ideal para balcões mais baixos ou onde possa ter a obstrução da visualização do peso para o consumidor. Este modelo possui a comunicação opcional Wi-Fi.

Sem Torre Display Completo

É ideal para balcões mais altos, de modo que o visor de informações esteja bem visível ao consumidor. Este modelo possui a comunicação opcional Wi-Fi.

Sem Torre Display Padrão

Este modelo é similar à balança sem torre, porém, não possui o quinto visor de propaganda/informações extras e nem o opcional de comunicação Wi-Fi.

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    Display de LCD com back light

    Alto brilho para visualização dos números – menor custo de manutenção do mercado!

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    Mais Informações

    Informações como propaganda e outras mensagens podem ser aplicadas, além da visualização precisa de configurações e mensagens de erro.

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    Mais Detalhes

    No display principal é possível visualizar informações de Tara, Peso, Preço por Quilo e Preço Total a Pagar.

Software Inteligente

Poderoso sistema interativo. Extremamente intuitivo e de fácil manuseio. Totalmente gratuito.

Pode ter comunicação com qualquer software de gestão (retaguarda) do Brasil, pois trabalha com arquivos padrões de mercado. Se o seu sistema ainda não possui a Ramuza homologada, entre em contato com a gente para te orientarmos sobre esta homologação através do formulário abaixo.

Todas as funções podem ser configuradas tanto pela balança quanto pelo software.

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    Tempo de envio de carga

    Uma das mais rápidas do mercado. É possível enviar milhares de informações de produtos em poucos minutos.

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    Configuração para envio de carga

    A carga de produtos pode ser enviada para a balança através do Software (Excel) ou de um Pen Drive (saída USB direto na balança). Possui a fantástica possibilidade de fazer a configuração personalizada no software da balança de acordo com o formato da planilha em Excel.

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    Carga Automática

    Escolhendo o melhor horário de atualização de suas balanças integradas ao software, enviado produtos, configurações e etiquetas. Tudo em horários flexíveis a sua loja.

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    Envios contínuos de informações

    Permite envios contínuos de informações dos itens evitando transações com preços desatualizados. Formatos de código de barras compatíveis: EAN-13, EAN-13 FORNECEDOR e CÓDIGO 128 (que impede a venda de produtos fora da validade).

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    Emissão de relatórios

    Relatórios geral, por setor, sub-setor, produto (PLU) e operador (todos com opção diária, mensal ou trimestral).

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    Permite cadastro de lojas, setores e operadores.

    O software permite configurar diversos modelos de teclados de acesso rápido, permitindo a configuração para qualquer setor da sua loja.

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    Cadastro para 10.000 produtos

    Todos os itens permitem cadastrar tabela nutricional, código de barras entre outras personalizações. O cadastro dos produtos pode ser via Software ou através do teclado da balança, facilitando pequenas mudanças de cadastro.

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    Interface com outras marcas

    Envio e recebimento de base de dados dos maiores players do Brasil, possibilitando a troca do parque de balanças gradativamente.

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    Verificação de Status

    Possibilita a verificação de status de sucesso ou possíveis erros de comunicação entre uma ou mais balanças e o software.

Produtos (PLU) 10.000 produtos com descritivo de até 250 caracteres cada
Texto extra (Receitas, Fracionador, Conservação) 6 textos extras por produtos de 250 caracteres cada texto
Informação Nutricional Até 4.500 tabelas
Fornecedor 1.500 fornecedores com descritivo de até 250 caracteres cada
Alérgicos 4.500 tipos de alérgicos com descritivo de até 250 caracteres cada

Confira outras características do Software

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Página de edição de etiquetas

Configuração exclusiva Ramuza

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Cadastro de Alérgicos

Conforme a exigência a resolusão RDC N° 26, de 2 julho de 2015 (Rotulagem obrigatória dos principais alimentos que causam alergias alimentares).

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Tela de Imagens e logomarcas

Cadastro de até 300 imagens para seus principais produtos, logomarcas e certificados.

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Fácil configuração no software

O software permite configurar diversos modelos de teclados de acesso rápido, permitindo a configuração para qualquer setor da sua loja.

Impressora que Agiliza!

Uma das mais rápidas impressoras do mercado.

Impressora Integrada

A impressora é extremamente resistente, desenvolvida totalmente em metal. Fácil troca do rolo de etiquetas e possui rebobinador automático do rolo. Aceita qualquer tamanho de etiqueta.

Impressora térmica com velocidade ajustável.

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    Diversos Tamanhos

    Trabalha com etiquetas de diversos tamanhos (limite máximo de largura é 60 mm, sem limite de comprimento). Podendo ser etiquetas comuns 30 x 30 mm, 60 x 40 mm, 60 x 120 mm, 30 x 40 mm, dentre outros.

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    Etiquetas Contínuas

    A impressora também foi projetada para imprimir etiquetas contínuas.

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    Impressora Prática

    Possui trilho acoplado permitindo que a impressora possa ser retirada pela lateral facilitando a manutenção, limpeza e troca de etiqueta.

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    Cabeça Térmica

    Fácil acesso à cabeça térmica, proporcionando melhor limpeza e aumentando sua vida útil.

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    Velocidade de Impressão

    Pode ser ajustável, tornando-se uma das mais rápidas impressoras do mercado (padrão para 85mm por segundo).

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    Edição de Etiquetas

    Fantástica característica de edição de etiquetas que proporciona ao comerciante a vantagem de editar sua etiqueta da forma que desejar. Também é uma possibilidade de adiar a troca da cabeça térmica em casos de riscos.

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    Impressão Automática

    É possível configurar a balança para que imprima etiquetas sempre que um produto é colocado em cima do prato ou de tempos em tempos.

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    Formato de Códigos de Barras Compatíveis

    EAN-13, EAN-13 FORNECEDOR e CÓDIGO 128 (que impede a venda de produtos fora da validade). Possui 30 formatos disponíveis (13 fixos e 17 totalmente editáveis).

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    Venda Acumulativa (Acumulador de Produtos ou Modo Comanda)

    Trabalha com vendas acumuladas proporcionando impressão de vários itens em uma só etiqueta.

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    Economia de Etiquetas

    A etiqueta 30 x 30 mm permite grande economia. Possui mais etiquetas no rolo e custa menos em comparação com os demais tamanhos!

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    Tabela Nutricional

    É possível personalizar a tabela e através do software, é muito simples alterá-la. Importante ressaltar que que estabelecimentos que produzem e comercializam alimentos não industrializados devem prestar informações sobre a sua composição, sejam estes de fabricação própria ou de terceiros. É o que determina a Lei 6.263/12.

Confira as diversas opções de Layout de Etiquetas

Trabalha com etiquetas de diversos tamanhos (limite máximo de largura é 60 mm, sem limite de comprimento)

 

 

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Melhor relação de custo x benefício garantido!

Descubra mais características da versão 2.0 da ATENA, a Deusa da precisão e tecnologia.

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    Teclas de acesso rápido

    Na versão com torre, o teclado de acesso rápido possui 69 teclas podendo ter até 3 itens em cada uma, passando para 207 itens. Na balança sem torre são 40 teclas que vão até 120 itens.

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    Diversos tipos de vendas

    É ideal para comercialização de produtos por peso (kg) ou quantidade (unidade), seja na venda direta ao público, seja na preparação de produtos comercializados em exposição. Também é possível a venda de produtos glaciados (congelados) e drenados (com líquido).

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    Cadastro de Alérgicos

    Conforme a exigência a resolução RDC N° 26, de 2 julho de 2015 (Rotulagem obrigatória dos principais alimentos que causam alergias alimentares). Possui espaço para cadastro de 4.500 tipos de alérgicos com descritivo de até 250 caracteres cada.

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    Senhas para proteção de acesso

    Opção para administrador, venda, configurações e relatórios. Essa opção restringe o acesso de pessoas não autorizadas.

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    Comunicação entre Software e Balança

    A balança sai de fábrica com as três possibilidades de comunicação: Ethernet, Serial RS 232 e USB. O tipo de comunicação Wi-Fi é opcional (na versão Wi-Fi, em perda de sinal, podem ser usadas as demais portas de comunicação). Wi-Fi integrado.

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    Filtros para a melhor estabilidade

    Rejeitando as variações externas como ar condicionado, correntes de ar e trepidações.

Até 4 operadores ao mesmo tempo

A balança possui capacidade para 99 usuários cadastrados. Tecla de Buffer para armazenar venda de operadores, podendo trabalhar em até 4 operadores ao mesmo tempo sem a necessidade de finalizar venda.

Permite cadastro de lojas, setores e operadores.

Formato de Códigos de Barras Compatíveis

Balança Tripla Escala – Única com 35 kg!

Mais de 40 vídeos de Treinamento

Tem dúvidas de como é o funcionamento da ATENA II na prática? Tem dúvidas sobre a instalação da balança? Clique aqui e descubra como aproveitar da melhor forma possível todas as funções desta balança extraordinária!

Capacidade 2/35

Tabela Técnica

ATENA – AUTOMAÇÃO COMERCIAL COM TORRE SEM TORRE SEM TORRE
PESAGEM – Capacidade (kg) x Divisão (g) 6/15/35 kg x 2/5/10 (0 a 6 kg divisão de 2 g, 6 a 15 kg divisão de 5 g, 15 a 35 kg divisão de 10 g)
Peso mínimo para impressão de etiquetas 40g
DISPLAY / VISOR DE MENSAGENS Display matricial para maior visibilidade do nome do produto e outros comandos Não possui
DISPLAY / VISOR NUMÉRICO Display de LCD com back light de alto brilho
QUANTIDADE DE VISORES 5 5 4
TENSÃO Fonte Interna – Bivolt Automático para 110 / 220 VCA com tolerância de -15% a + 10%
GARANTIA 12 Meses
DIMENSÕES DA BALANÇA C 490 x L 430 x A 505 mm C 440 x L 430 x A 190 mm
DIMENSÕES DA ÁREA DE PESAGEM C 255 x L 390 mm
PESO DA BALANÇA COM EMBALAGEM 10,7 kg 9,7kg
FREQUÊNCIA DA REDE ELÉTRICA 50/60 Hz
CONSUMO MÁXIMO 80 W
TEMPERATURA DE OPERAÇÃO De 0° a 40°C
COR Preta
INMETRO Modelo aprovado pela Portaria 236

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Características



Ao Finalizar o pagamento do(s) produto(s) escolhido(s), declaro ter lido e aceito o termo de compra deste(s) produto(s).

TERMO DE COMPRA

Do pagamento: Os pedidos somente serão enviados após a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira. No caso de pagamento por boleto bancário, somente será dado prosseguimento ao pedido após a confirmação do desconto do boleto pelo banco, que pode demorar até três dias úteis. Para pagamentos do boleto com cheque, somente após a compensação do cheque. Compras pagas através de cartão de crédito serão capturadas e pré-aprovadas no momento da compra, passando por sistema de segurança antifraude e terá o prazo de até 24 horas para total aprovação da compra junto à operadora de cartões de credito e prosseguimento do pedido. Envio e entrega dos produtos: A partir da confirmação do pagamento, o prazo para entrega das mercadorias é de até 15 dias úteis, sendo enviadas via correios ou transportadoras terceirizadas diretamente para o endereço do cliente, não sendo possível a retirada de mercadorias em lojas físicas ou centros de distribuição. A partir do momento que a mercadoria for postada na transportadora, o cliente será informado via e-mail, com a data do embarque da mercadoria e a previsão de entrega, informada pela transportadora. Para produtos enviados pelo correio o cliente receberá o código para rastreamento da mercadoria no site dos Correios. Lembramos que produtos como móveis e demais produtos que exijam montagem, esta fica por conta do comprador, como mencionado em “Regulamento sobre o frete” no carrinho de compras do site. O frete é calculado com base no peso da mercadoria, na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição e também o valor da compra. Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará. A entrega será feita via PAC dos Correios, para todo o Brasil, para produtos com peso inferior a 30 Kg e que a soma das medidas (AxLxP) não ultrapasse 1,50 metros. Para produtos com medidas e peso superiores as citadas anteriormente serão enviadas via transportadora, somente para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Para produtos que vem de fábrica embalados, desmontados, como móveis, entre outros, a montagem é por conta do cliente. Lembre-se de que caso o produto seja montado de forma incorreta à garantia não cobrirá possíveis danos. - Não agendamos datas e horários para entregas. - Não entregamos produtos onde seja necessário o uso de avião ou barco para acesso ao endereço de entrega. Verifique se o produto se adéqua às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guincho, como em apartamentos. OBS: *Favor ao receber a mercadoria, verificar se a mesma encontra-se em perfeito estado, em frente ao entregador. Caso esteja com a embalagem avariada pelo transporte, não aceitar e entrar em contato conosco antes do entregador sair. **A transportadora somente não entregara sua mercadoria ate a data prevista, na ocorrência de caso fortuito ou forca maior. Política de trocas e devoluções Desistência de compra Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias, após, o recebimento da mercadoria, a mesma, deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente. A Registec não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Registec se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta da Registec . Restituição dos Valores Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. ATENÇÃO: A restituição/estorno do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita). Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, (sem direito de substituição). NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br com o assunto “Devolução de Mercadoria adquirida via site” ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Troca das mercadorias Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, veja abaixo como será feita a troca: O frete será por conta do cliente. NOTA: Toda intenção de devolução e troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produtos com Defeito Produto com suposta Falha de Fabricação Os produtos comercializados pelo http://www.registecautomacao.com.br gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo em algumas linhas, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica ou 0800. Para casos onde o fabricante não presta assistência técnica direta, vide instruções abaixo: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução ou troca da Mercadoria com defeito O cliente deve informar a Loja Virtual do ocorrido, através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor até a resolução da ocorrência. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso não seja verificada nenhuma irregularidade no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 7 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios ou transportadora para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. Após este prazo, o produto deverá ser encaminhado para assistência técnica para reparo em garantia (desde que o defeito esteja previsto no certificado de garantia do produto). Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Laudo Contrário à troca O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso. • Lavagem inadequada do produto. Obs.: Não haverá a devolução de frete. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Restituição de valores A Restituição de valores por iniciativa da Registec ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador recusa mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Registec dos valores correspondentes aos preços dos produtos. Obs. 1: Não será agendado horário de entrega de encomendas, por isso, é importante que sempre tenha um responsável para o recebimento. Obs. 2: Após 3 tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria será devolvida ao remetente. A Registec entrará em contato com o cliente para verificar o endereço, caso não seja possível efetuar o contato com o cliente, o valor será restituído e devolvido ao cliente. Políticas de privacidade Comprar na Registec pela internet é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque, as melhores ofertas e promoções. Em seguida você pode navegar pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes. Para comprar, você colocar cada produto desejado no carrinho e depois indicar a quantidade. Para efetivar a compra, escolha a melhor forma de pagamento e clique em finalizar compra. Segurança e privacidade Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) fornecido pela empresa Site Blindado S.A.. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Para se certificar que o site realmente é seguro, clique sobre o selo Site Blindado, no rodapé da página ou no menu lateral direito. Lá irão aparecer às informações sobre a segurança do site contra ataque de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Garantias Os produtos comercializados pela Registec via internet possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Para casos de assistência técnica, devem ser consultados os canais de atendimento do fabricante do produto, no manual do produto, para verificar a forma de atendimento para cada categoria de produtos. Caso tenha dificuldades de contato, entre em contato conosco que auxiliamos no processo. Cancelamentos, devoluções e reembolsos Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.