Balanças DP com Impressora L42DT Elgin

Marca: Elgin
Modelo: Balanças DP com Impressora L42DT Elgin
Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis + prazo de envio dos correios

Por:
R$ 2.612,50

ou 12x de R$ 269,70 com juros
 
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L42DT Elgin Term Dir. 7 POL/SEG EPL/ZPL USB E Serial S/ Ribb

Balança Pesadora DP3005 Plus A balança eletrônica de pesagem Dp-3005 foi desenvolvida para proporcionar velocidade e segurança em sua utilização.

Equipamento ideal para estabelecimentos comerciais e industriais, com pesagem rápida e eficiente.
Disponível nas capacidades 30kg x 5g / 15kg x 5g.

Eficiente Balança para pesar e calcular de maneira rápida e precisa. Ideal para comércios (Restaurantes, Docerias, Sorveterias e Padarias) e Indústrias.
Pode ser utilizado em locais sem energia elétrica, como em feiras livres, com a bateria opcional.
Fácil uso em pré-empacotamento com a função constante (tecla "Cons").
Tecla "Tara" para a subtração da embalagem.

Indicada para uso em check out.

Prato em Aço Inox.

Garantia de 12 meses.

Características:
Marca: Elgin
Modelo: Dp-3005 (46BALEC30B05)

Indicada Para: 
- Atacado e Varejo
- Lanchonetes e Padarias
- Self Service e Fast-foods
- Restaurantes
- Feiras-livres
- Comércio em Geral

Dimenções e peso:

- Peso Líquido: 6,3kg
- Dimensões: 330x340x120 mm (LxPxA)

Itens Inclusos:
1 Balança Computadora Dp-3005 Preta

Garantia:
Garantia de 1 ano Elgin. 

Especificação Técnica
Fonte de Alimentação:110/220 VoltsPeso Bruto:6,7kgPeso Líquido:6,3kgDimensões:330 x 340 x 120 mm (LxPxA)Capacidade x Divisão:30kg x 5g / 15kg x 5gSaída:Serial Rs 232Indicada Para:Padarias, Comércio e Indústrias em geral;
Conferência de Peso de Mercadorias e Embalagens;
Pesagens de Produtos em Linha de Produção.Display:Duplo (Operador e cliente), alto brilho.

Impressora de etiquetas térmica direta L42 DT

Desenvolvida para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional, devido ao seu design compacto.

Como não possui o mecanismo para ribbon, a L42 DT é super prática e fácil de usar.

Ela acompanha um software gratuito que permite facilmente criar e imprimir etiquetas.

Com as linguagens ZPL e EPL, é muito fácil integrá-la a diversos sistemas que tenham um módulo para impressão de etiquetas.

Ideal para diversas aplicações, tais como etiquetas de despacho de mercadorias, laboratórios, identificação de materiais de escritório, pulseiras, etc.

Garantia: 18 meses para a impressora e 6 meses para a cabeça térmica

Equipamento para impressão de etiquetas, adesivas ou não (tags, etiquetas de gôndola, etc). A tecnologia de impressão é de transferência térmica, por isso pode imprimir etiquetas de papel comum / sintético, utilizando uma fita entintada (Ribbon), ou etiquetas “térmicas”, sem uso da fita entintada (Ribbon). 

Acompanha um programa gratuito para criação dos layouts de etiquetas, onde pode-se facilmente imprimir textos, imagens / logotipos e código de barras (por exemplo: EAN-13, QR Code, etc). A L42 também pode ser utilizada em sistemas proprietários, pois ela é compatível com diversos modelos de impressoras do mercado.

Por ser fabricado no Brasil, este equipamento oferece alguns benefícios exclusivos:
- Financiamento através do BNDES;
- Facilidade na reposição de peças;
- Ampla rede de Assistência e Suporte Técnico.

A impressora L42DT é ideal para:  Supermercados, Farmácias, Papelarias, Confeitarias, Hospitais, Comércio de auto-peças, Industrias de pequeno e médio porte, Empresas de Logística, etiquetas de Mala-Direta, Recebimento e Expedição, Separação de materiais e pesagem, etc.

Compatível com a balança ELGIN, modelo BPW10K.

Tecnologia de Impressão:  Transferência Térmica/Térmica Direta 

Resolução:  203 dpi  

Largura de Impressão (Máxima):  108mm (4,25 polegadas)  

Velocidade de Impressão (Máxima):  12,7cm/seg (5 polegadas/seg)

emória:  SDRAM 8MB, FLASH: 8MB  

Sensor de Espaçamento Etiquetas (GAP): Fixo, alinhado ao centro 

Interfaces de comunicação: Serial RS-232 e USB 2.0

Alerta de erro: Visual e Sonoro

Tipos de Papel:  Etiquetas Adesivas, Etiquetas de Gôndola, TAGs, Materiais sintéticos (BOPP, Poliéster, Vinil, etc)

Linguagem de Programação: EPL / ZPL / TSPL

Largura do Papel (Máxima):  108mm  

Espessura do Papel: 0,06 a 0,25mm

Diâmetro externo do Rolo de Etiquetas:  127mm

Diâmetro interno do Rolo de Etiquetas:  25 a 38mm (1 a 1,5 Polegadas)  

Driver de Windows:  Win XP/ Server 2003/ Vista/ Server 2008/ Windows 7/ Windows 8/ Windows 10

Software para criação de etiquetas: Direct Print

Tensão de Entrada:  AC 110 - 240V, 50/60Hz  

Tensão de Saída:  DC 24V, 2,5A  

Temperatura de operação:   +5º a 40ºC, Umidade 25 a 85% (40ºC), sem condensação  

Temperatura de Armazenamento: -40º a 60ºC, Umidade 10 a 90% (40ºC), sem condensação  

Dimensões (Larg. x Alt. x Prof.):  190 x 179 x 219mm  

Peso:  1,42 Kg 

Garantia: 18 meses na impressora e 06 meses na cabeça de impressão.

Baixo custo operacional: Manutenção simples e Peças de reposição a um preço justo, pois são nacionais.

Software gratuito: Crie facilmente o desenho da etiqueta, com código de barras,  logotipos e textos. 

Odômetro p/ controle de uso: A informação de quantos metros já foram impressos aparece no auto-teste da impressora, o que permite controlar a vida útil do equipamento.

Consulte valor de instalação e treinamento no local. 

OBS: COMO CADASTRAR OS PRODUTOS NA IMPRESSORA:

Software para gerenciar o cadastramento de produtos - Receitas - Informações nutricionais e o carregamento da Impressora L42DT. Na L42DT da para armazenar 1000 produtos com Receita e informações nutricionais. Abaixo esta o Link para baixar o software e tb um guia rápido.

https://www.youtube.com/watch?v=81lulLtBTjg

https://www.youtube.com/redirect?redir_token=p0oB5BerChuuizJmKU93mTjTTSZ8MTU1ODQ3MzAwOUAxNTU4Mzg2NjA5&v=81lulLtBTjg&q=https://www.elgin.com.br/imagenet/DownloadCenter/2018-11-06_14-34-530_07008100.exe&event=video_description

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A partir do momento que a mercadoria for postada na transportadora, o cliente será informado via e-mail, com a data do embarque da mercadoria e a previsão de entrega, informada pela transportadora. Para produtos enviados pelo correio o cliente receberá o código para rastreamento da mercadoria no site dos Correios. Lembramos que produtos como móveis e demais produtos que exijam montagem, esta fica por conta do comprador, como mencionado em “Regulamento sobre o frete” no carrinho de compras do site. O frete é calculado com base no peso da mercadoria, na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição e também o valor da compra. Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará. 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OBS: *Favor ao receber a mercadoria, verificar se a mesma encontra-se em perfeito estado, em frente ao entregador. Caso esteja com a embalagem avariada pelo transporte, não aceitar e entrar em contato conosco antes do entregador sair. **A transportadora somente não entregara sua mercadoria ate a data prevista, na ocorrência de caso fortuito ou forca maior. Política de trocas e devoluções Desistência de compra Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias, após, o recebimento da mercadoria, a mesma, deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente. A Registec não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Registec se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta da Registec . Restituição dos Valores Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. ATENÇÃO: A restituição/estorno do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita). Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, (sem direito de substituição). NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br com o assunto “Devolução de Mercadoria adquirida via site” ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Troca das mercadorias Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, veja abaixo como será feita a troca: O frete será por conta do cliente. NOTA: Toda intenção de devolução e troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produtos com Defeito Produto com suposta Falha de Fabricação Os produtos comercializados pelo http://www.registecautomacao.com.br gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo em algumas linhas, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica ou 0800. Para casos onde o fabricante não presta assistência técnica direta, vide instruções abaixo: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução ou troca da Mercadoria com defeito O cliente deve informar a Loja Virtual do ocorrido, através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor até a resolução da ocorrência. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso não seja verificada nenhuma irregularidade no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 7 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios ou transportadora para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. Após este prazo, o produto deverá ser encaminhado para assistência técnica para reparo em garantia (desde que o defeito esteja previsto no certificado de garantia do produto). Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Laudo Contrário à troca O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso. • Lavagem inadequada do produto. Obs.: Não haverá a devolução de frete. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Restituição de valores A Restituição de valores por iniciativa da Registec ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador recusa mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Registec dos valores correspondentes aos preços dos produtos. Obs. 1: Não será agendado horário de entrega de encomendas, por isso, é importante que sempre tenha um responsável para o recebimento. Obs. 2: Após 3 tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria será devolvida ao remetente. A Registec entrará em contato com o cliente para verificar o endereço, caso não seja possível efetuar o contato com o cliente, o valor será restituído e devolvido ao cliente. Políticas de privacidade Comprar na Registec pela internet é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque, as melhores ofertas e promoções. Em seguida você pode navegar pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes. Para comprar, você colocar cada produto desejado no carrinho e depois indicar a quantidade. Para efetivar a compra, escolha a melhor forma de pagamento e clique em finalizar compra. Segurança e privacidade Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) fornecido pela empresa Site Blindado S.A.. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Para se certificar que o site realmente é seguro, clique sobre o selo Site Blindado, no rodapé da página ou no menu lateral direito. Lá irão aparecer às informações sobre a segurança do site contra ataque de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Garantias Os produtos comercializados pela Registec via internet possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Para casos de assistência técnica, devem ser consultados os canais de atendimento do fabricante do produto, no manual do produto, para verificar a forma de atendimento para cada categoria de produtos. Caso tenha dificuldades de contato, entre em contato conosco que auxiliamos no processo. Cancelamentos, devoluções e reembolsos Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.