Software Mobility Gestão

Marca: Mobility
Modelo: Getão
Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis + prazo de envio dos correios

Por:
R$ 1.600,00

ou 12x de R$ 165,17 com juros
 

Principais Funcionalidades

 

*  Login de Acesso

Login e senhas associados a um perfil de usuário, inibindo o acesso aos menus não autorizados. Impressão de Crachá do usuário com código de barras.

 

*       Segmentação de Produtos

Cadastro de produtos  com classificação por Grupo, Departamento e Seção. Cadastro de códigos auxiliares, família de produtos, Mix de Produtos e Composição de Produtos.

 

*       PDV – Supervisor de Caixa

Relatório de Fechamento de Caixa, pesquisa de cupom, Relatório Flash (totalizador de vendas on line),monitoramento de cupom on line, relatórios de produtividade de caixa, cancelamentos de venda, vendas por tipo de pagamento, e gráfico de vendas por meio de pagamento.

 

*       Conectividade

Exportação de produtos de peso variável para as balanças, exportação de produtos para servidor de Terminal de consulta, emissão de etiqueta de Gôndola e Produto em impressora de código de barras e também em Impressoras Laser/Deskjet

 

*       Manutenção de Preços

Edição de preços diretamente no GRID, permitindo alteração através de percentual de margem ou por valor, para um grupo de produtos pré selecionados.

 

*       Controle de Promoção de produtos

Criação de lista de produtos em promoção com data pré-determinada para inicio e fim, com autorização de inicio mediante senha gerencial.

 

*       Controle de Cotação

Emissão de cotação de compra, com acompanhamento das cotações determinando  data de inicio e fim para o lançamento dos preço. Permite que o próprio fornecedor digite os preços no sistema, através de login e senha pré cadastrado. Define automaticamente o fornecedor vencedor da cotação através de critério preço/concentração de volume de compra.

 

*       Conta a Pagar e Receber

Controle de Contas a Pagar, por centro de custo, lançadas manualmente ou automaticamente via entrada de Nota Fiscal. Controle de Contas a Receber associadas ao Convenio de Clientes e Compensação de Cheques recebidos.

 

*       Entrada de Nota Fiscal e Geração de dados para o Sintegra

Lançamento de Nota Fiscal de entrada, alimentando estoque e contas a pagar, automaticamente. Entrada através de importação de pedido ou avulso. Emissão de dados para Sintegra, de acordo com a legislação estadual,

 

*       Emissão de NF Eletrônica

Emite NFe de forma Online no site da SEFAZ. (não existe custo adicional por NF emitida)

 

*       Convenio de Clientes

Controle de clientes conveniados com limite de crédito e associação por empresa. Cálculo automático de juros através de data de corte ou dias corridos.

 

*       Inventário

Criação de lista de contagem. Apresentação de divergências através de critério por qtde/valor. Fechamento do Balanço com apresentação gráfica de divergências e Histórico de balanços realizados

 

*       Gerador de Relatório

Módulo configurador de relatórios especiais, combinando campos do banco dados e regras de pesquisa

 

*       Mensagens de Alerta e Backup Automático

Apresentação de Mensagens de alerta referentes à estoque mínimo, inicio/fim de promoções agendadas, contas a pagar, Notas fiscais incompletas, etc. Efetua o backup automaticamente em até 02 lugares pré-configurados.

 

Login de Usuário

 

Cadastro de Perfil de Usuário, com definição dos menus de acesso.

Permite definir se o usuário poderá somente consultar ou, consultar e alterar dados.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Associação do usuário ao seu perfil de acesso

 

 

 

 

 

 

Impressão do cartão com a senha do usuário.

 

 

 

Cadastro de Produtos

 

Cadastro de Produto com separação por Grupo/Depto/Seção, Família e Localização.

 

 

Cadastro de Produtos - Custos

 

Calculo do preço de venda editável ou calculado por percentual de margem de lucro

 

 

 

 

Cadastro de Produtos - Composição

 

Crie lista de composição de produto. Quando este produto é vendido o Mobility Gestão baixa o estoque automaticamente de todos os produtos da lista (Exemplo : Cesta Básica).

 

 

Cadastro de Produtos – Códigos Auxiliares

 

Permite criar lista de códigos auxiliares associados ao mesmo produto evitando assim múltiplos cadastros do mesmo produto.

 

 

Cadastro de Produtos – Fornecedores

 

Apresenta os fornecedores com histórico de compra

 

 

Cadastro de Produtos – Histórico

 

Histórico de Movimentação do produto, apresentando evolução de entradas, saídas e posição de estoque. Apresentação por quantidade ou por valor

 

 

PDV - Fechamento de Caixa

 

Apresenta todos os fechamentos de caixa, por data, filtrando por operador ou por PDV.

Permite a impressão do cupom de fechamento em impressora Deskjet/Laser

 

 

 
 

 

 

 

PDV - Pesquisa de Cupom

 

Apresenta todos os cupons emitidos, pesquisando por data, número do PDV ou número do cupom (COO).  Permite re-imprimir o Cupom em um a impressora Deskjet/laser.

 

 

 

 

PDV - Relatório Flash

 

Apresenta o total da vendas de todos os PDVs com atualização on line.

 

 

PDV – Monitoramento de CupomRelatório Flash

 

Apresenta a imagem do cupom no momento em que a venda é realizada (on line).

 

PDV –  Relatório de Produtividade de Caixa

 

Apresenta o total de venda agrupado por operador de caixa ou por PDV

 

 

 

 

 


PDV –  Relatório de Cancelamento de Itens

 

Apresenta os cancelamentos de itens por operador e por PDV

 

 

 

 

PDV –  Relatório de Vendas por tipo de Pagamento

 

Apresenta os cancelamentos de itens por operador e por PDV

 

 

Sintético

 

Analítico

PDV –  Gráfico de Vendas por tipo de Pagamento

 

                     

 

Conectividade

 

  • Exportação de Produtos para a Balança, modelos Toledo, Filizola e Urano
  • Exportação de Produtos para Terminal de Consulta modelos Gertec, Elgin, Gradual, Sweda.

 

  • Impressão de etiquetas de Código de Barras em Impressora de código de barras Zebra/Argox e também em impressora Deskjet/Laser

 

 

Manutenção de Preços

 

Edição de preços diretamente no GRID, permitindo alteração através de percentual de margem de lucro, ou por valor.  Altere também as quantidades de estoque.

 

A cor da linha vai mudando conforme os preços vão sendo alterados.

 

 

Permite definir valores e percentuais máximo de edição para evitar erros de digitação. Caso a edição ultrapasse o limite definido, o software apresentará mensagem e pede confirmação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Controle de Promoção de produtos

 

Permite criar as promoções com data de inicio e fim.

 

 

Adicione os itens pertencentes à promoção e defina os preços promocionais através de percentual ou digitando os valores diretamente.

 

.

 

 

 

 

 

Controle de Cotação

 

Permite criar as cotações de compra de produtos para que os fornecedores possam preencher diretamente no sistema.

 

A operação de cotação consiste em

 

1)     Criar a cotação

2)     Selecionar os produtos que serão cotados,

3)     Selecionar os fornecedores que participarão da cotação

 

 

1)

 

 

 

 

3)

2)

 

 

 

 

 

 

Controle de Cotação

 

Através de login e senha específicos para a cotação, o fornecedor acessa o Gestão, visualiza as cotações para as quais ele foi convidado e, digita os seus preços de venda.

 

 

 

O usuário escolhe o fornecedor, e gera o pedido de compra a partir dos dados da cotação.

 

 

Contas a Pagar

 

Lançamento de contas a pagar de forma avulsa ou automaticamente via entrada de Nota fiscal de produto. Separação por centro de custo. Listagem por ordem de prioridade de vencimento.

 

 

Contas a Receber

 

Relação de Contas a Receber – Cheques Recebidos ou Convênio de Clientes

 

 

 

 

 

 

 

Entrada de Nota Fiscal

 

Lançamento das NF de Compra com alimentação automática do estoque e geração de dados para o Sintegra.

 

 

 

 

 

 

 

Emissão de NF série Única e NFe

 

Emite NF séria única (formulário contínuo) e também NFe com transmissão online no site para SEFAZ, permitindo analise do resultado e impressão da NF com DANF imediatamente após a emissão. A NF pode ser emitida a partir de um orçamento (pedido) lançado anteriormente no sistema.

 

 

ou

 

 

 

 

Convênio de Clientes

 

Permite cadastrar os clientes conveniados, e definir o limite de crédito.

 

 

 

Convênio de Clientes

 

Permite gerenciar o recebimento, visualizando as compras, os pagamentos efetuados em cheques e outras formas de pagamento

 

 

Permite gerenciar os recebimentos, visualizando as compras e os pagamentos efetuados.

 

 

Inventário

 

Permite criar os “balanços” de inventário para que sejam realizadas as contagens.

 

A operação de inventário consiste em :

 

1)  Criar o balanço

2)     Selecionar os produtos que participarão do balanço (que serão contados)

3)     Receber os dados da contagem através das fichas de contagem ou, dados provenientes dos coletores de dados, ou dos PDV (configurados como contadores de inventário – função 89 do Mobility PDV)

4)     Apresentar o relatório de divergência através da regra de corte pré-definida

5)     Salva os dados da contagem para comparação futura entre os balanços

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Inventário

 

Entrada manual da contagem de inventário

 

 

 

 

 

 

 

Inventário

 

Relatório de Divergências por Preço de VendaPreço de Compra ou por Custo Médio

 

 

 

 

 

Gráfico de Divergências

 

 

 

Gerador de Relatórios

 

Permite criar relatórios combinando campos do cadastro de produtos, movimentação de vendas e fornecedores, incluindo regras especiais de seleção.

 

Salve o seu relatório para consultas futuras

 

 

 

 

 

Mensagens de Alerta

 

Apresenta mensagens de alerta logo após o usuário efetuar o login de acesso.

A mensagem possui um atalho (link) para que o usuário possa ir diretamente ao tópico abordado.

 

 

 

 

Mensagens disponíveis

 

  • Início e Fim de promoção de produtos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Backup Automático

 

Permite configurar até 02 locais diferentes para a realização do Backup.

 

O Backup é realizado automaticamente, logo após o 1º Login do dia,

 

O Banco de dados é copiado para a pasta correspondente ao dia da semana, de forma que o usuário poderá disponibilizar sempre dos últimos 07 dias de operação.

 

Além dos 02 locais, o sistema copia o banco automaticamente para unidades de Pendrivers que estiverem conectadas no servidor.

 

 

 

 

 

 

 

Relatórios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relatório de Curva ABC – Vendas por Departamento

 

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Características



Ao Finalizar o pagamento do(s) produto(s) escolhido(s), declaro ter lido e aceito o termo de compra deste(s) produto(s).

TERMO DE COMPRA

Do pagamento: Os pedidos somente serão enviados após a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira. No caso de pagamento por boleto bancário, somente será dado prosseguimento ao pedido após a confirmação do desconto do boleto pelo banco, que pode demorar até três dias úteis. Para pagamentos do boleto com cheque, somente após a compensação do cheque. Compras pagas através de cartão de crédito serão capturadas e pré-aprovadas no momento da compra, passando por sistema de segurança antifraude e terá o prazo de até 24 horas para total aprovação da compra junto à operadora de cartões de credito e prosseguimento do pedido. Envio e entrega dos produtos: A partir da confirmação do pagamento, o prazo para entrega das mercadorias é de até 15 dias úteis, sendo enviadas via correios ou transportadoras terceirizadas diretamente para o endereço do cliente, não sendo possível a retirada de mercadorias em lojas físicas ou centros de distribuição. A partir do momento que a mercadoria for postada na transportadora, o cliente será informado via e-mail, com a data do embarque da mercadoria e a previsão de entrega, informada pela transportadora. Para produtos enviados pelo correio o cliente receberá o código para rastreamento da mercadoria no site dos Correios. Lembramos que produtos como móveis e demais produtos que exijam montagem, esta fica por conta do comprador, como mencionado em “Regulamento sobre o frete” no carrinho de compras do site. O frete é calculado com base no peso da mercadoria, na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição e também o valor da compra. Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará. A entrega será feita via PAC dos Correios, para todo o Brasil, para produtos com peso inferior a 30 Kg e que a soma das medidas (AxLxP) não ultrapasse 1,50 metros. Para produtos com medidas e peso superiores as citadas anteriormente serão enviadas via transportadora, somente para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Para produtos que vem de fábrica embalados, desmontados, como móveis, entre outros, a montagem é por conta do cliente. Lembre-se de que caso o produto seja montado de forma incorreta à garantia não cobrirá possíveis danos. - Não agendamos datas e horários para entregas. - Não entregamos produtos onde seja necessário o uso de avião ou barco para acesso ao endereço de entrega. Verifique se o produto se adéqua às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guincho, como em apartamentos. OBS: *Favor ao receber a mercadoria, verificar se a mesma encontra-se em perfeito estado, em frente ao entregador. Caso esteja com a embalagem avariada pelo transporte, não aceitar e entrar em contato conosco antes do entregador sair. **A transportadora somente não entregara sua mercadoria ate a data prevista, na ocorrência de caso fortuito ou forca maior. Política de trocas e devoluções Desistência de compra Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias, após, o recebimento da mercadoria, a mesma, deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente. A Registec não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Registec se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta da Registec . Restituição dos Valores Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. ATENÇÃO: A restituição/estorno do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita). Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, (sem direito de substituição). NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br com o assunto “Devolução de Mercadoria adquirida via site” ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Troca das mercadorias Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, veja abaixo como será feita a troca: O frete será por conta do cliente. NOTA: Toda intenção de devolução e troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produtos com Defeito Produto com suposta Falha de Fabricação Os produtos comercializados pelo http://www.registecautomacao.com.br gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo em algumas linhas, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica ou 0800. Para casos onde o fabricante não presta assistência técnica direta, vide instruções abaixo: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução ou troca da Mercadoria com defeito O cliente deve informar a Loja Virtual do ocorrido, através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor até a resolução da ocorrência. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso não seja verificada nenhuma irregularidade no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 7 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios ou transportadora para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. Após este prazo, o produto deverá ser encaminhado para assistência técnica para reparo em garantia (desde que o defeito esteja previsto no certificado de garantia do produto). Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Laudo Contrário à troca O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso. • Lavagem inadequada do produto. Obs.: Não haverá a devolução de frete. NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail registec@registecautomacao.com.br ou Tel. (11) 2063-7149 ou (13) 3013-7772. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Restituição de valores A Restituição de valores por iniciativa da Registec ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador recusa mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Registec dos valores correspondentes aos preços dos produtos. Obs. 1: Não será agendado horário de entrega de encomendas, por isso, é importante que sempre tenha um responsável para o recebimento. Obs. 2: Após 3 tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria será devolvida ao remetente. A Registec entrará em contato com o cliente para verificar o endereço, caso não seja possível efetuar o contato com o cliente, o valor será restituído e devolvido ao cliente. Políticas de privacidade Comprar na Registec pela internet é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque, as melhores ofertas e promoções. Em seguida você pode navegar pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes. Para comprar, você colocar cada produto desejado no carrinho e depois indicar a quantidade. Para efetivar a compra, escolha a melhor forma de pagamento e clique em finalizar compra. Segurança e privacidade Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) fornecido pela empresa Site Blindado S.A.. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Para se certificar que o site realmente é seguro, clique sobre o selo Site Blindado, no rodapé da página ou no menu lateral direito. Lá irão aparecer às informações sobre a segurança do site contra ataque de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Garantias Os produtos comercializados pela Registec via internet possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Para casos de assistência técnica, devem ser consultados os canais de atendimento do fabricante do produto, no manual do produto, para verificar a forma de atendimento para cada categoria de produtos. Caso tenha dificuldades de contato, entre em contato conosco que auxiliamos no processo. Cancelamentos, devoluções e reembolsos Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.